sexta-feira, 24 de julho de 2009

Patchwork



...gostaria de mostrar a vcs o trabalho da amiga Joelma Orciolli em patchwork.
esse é um mostruário gigante que ela fez para mim.

Bjos

4 comentários:

robertosena disse...

E aí figurinha linda! Como é que você está?

TELMA GUEDES disse...

Oi Robertoooo! obgdo. por sua bem vinda visita!!! tô me preparando para uma exposição! qdo. tiver o flyer de divulgação, mando pra vc!
Um grande abraço!!!!

Joelma Orciolli Uyeno disse...

Quero ver este mostruário repleto de peças exclusivas e lindas hein, bjs e sucesso

TELMA GUEDES disse...

com certeza minha amiga!!! muito obrigado pelo carinho. bjão