quarta-feira, 27 de julho de 2011

AIII...Q AMOR!!!!!!!!!!!!!!


com assinatura! q chic!!!!!


clique p ver melhor!!!!!

clique p ver melhor!!!!!

Queridas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não estou acreditando! que lindo presente ganhei da amiga Beth Kasper!!!!

Q primor, q capricho! super bem bordadas, acabamento impecável...

Sim, ela bordou essas lindezas e me mandou de presente!

Beth querida, estou mais que agradecida pelo carinho! estou encantada com tanta beleza!...mãos habilidosas e muito bom gosto!

Já estão no "decor" da minha casa! hehehehe!!!!

Já estou pensando em encomendar mais, apaixonei!!!!

Super obrigado querida, para mim, vale muuuito sua atenção!


Beijos!!!!!!!!!!!!!



sexta-feira, 22 de julho de 2011

QUERIDA NÁDIA...

Ai está! nossa querida Nádia com a bolsinha feita especialmente para ela! 


Fiquei contente de conseguir acertar o modelo que ela precisava e mais satisfeita ainda por ela ter gostado!!!!


Muito obrigado Nádia! a sua satisfação é a minha alegria!


Super beijo!!!!!!!!!!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

CAVEIRINHA CHARMOSA


Bolsa de Chenile vermelho-terra com balangandãs, bordadinho, alça de couro...e caveirinha...tira a bolsa vintage do sério...




Espero que vcs gostem!!!!


Está na lojinha! 


Beijos!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

COISINHAS QUE FIZ...


Nesse final de semana dei uma arrumada em cantinhos que estavam empoeirados...

Organizei minhas miniaturas que estavam soltas e que dificultavam uma limpeza frequente...arrumei-as como eu fazia nos relicários, falta pintar e colocar vidro, assim entra menos pó...

Aproveitando o passeio ao Parque da Água Branca, tirei algumas fotos...espero que vcs gostem!

Beijos



mamae e filhinhos no sol...
q coisa fofa...



famosa calçada de flores da Av. Dr. Arnaldo...




no caminho, arvores lindas...

uma cena bucólica...



ainda vou pintar o lado externo...acho q de branco...

forminhas em resina, juntas p dar efeito...
a pedrinha embaixo do menino Jesus é mirra, vale citar q o oratório de barro é do filho de mestre Vitalino...

pequena escultura quadrada de gesso...fiz e agora arrumei..




pecinhas, presentinhos e lembranças queridas...

Será um anjo?...cada uma que eu pego...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

ALFAZEMA





Tenho um pé pequeno de alfazema que comprei em supermercado, jamais imaginei que dentro de um vasinho ela pudesse gerar flores! estou encantada!

O nascimento de qualquer ser vivo é um milagre!

Beijos!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 9 de julho de 2011

PRÁTICA...E...NA MODA!





 Um desenho "limpo" proporciona muitas combinações, além de prática p carregar, tem o tamanho ideal p nossas coisas do dia a dia...a flor é um broche, q pode ser usado em seu casaco favorito...as alças podem ser tiradas também!


Minha interpretação das bolsas necessárie que estão fazendo sucesso no mundinho da moda!


Espero q vcs gostem!


Beijao!



terça-feira, 5 de julho de 2011

segunda-feira, 4 de julho de 2011

VIDA DE PRINCESA!






Minhas Queridas!!!!!!!!!


Domingo fui visitar a Exposição da princesa "Grace" na FAAP (SP)...nem posso descrever o que vi lá de tão maravilhoso!...tão organizada, tão linda...tudo sobre a vida da princesa, dos filhos...
...muitas cartas, assim pude me deliciar com várias caligrafias...jóias, vestidos, acessórios, muitas fotos, enfim, toda história...


Geralmente os programas  impressos dessas finas exposições são belos, mas não tinham mais nenhum...


Era proibido fotografar, mas quem foi comigo conseguiu tirar ao menos essa amostrinha das bolsas dela...e a minha foto tremida, foi praticamente "roubada"...nada de fotos, nem bolsas, portanto se vc for visitar a exposição leve apenas uma bolsa pequena, a minha sugestão é que vc tenha alguma das minhas, heheheeheh...


super Beijo!!!!!!!!!!

LINDO VERSINHO DA CARMELA! ADOREI

 
DO ACERVO DA CARMELA...
 
Maravilhosa por dentro e por fora, tu não imaginas o que carrego aqui dentro kkkkkk
Da padaria ao baile,
Da caminhada no parque à casa da irmã,
Minha TG me acompanha,
e não importa a estação.
Se acho que algo não está combinando, pego minha TG e o look fica completo,
e a beleza desse floral é para qualquer ocasião.
 
Essa verdinha é meu brinde e sem ela  não saio, tanto na bolsa quanto na mão,
me acompanha sempre pra onde vou.
 
Beijão amiga

 +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Que gostoso receber tão linda mensagem da minha querida Carmela! heheheheeh!!!!!

Doce querida, as fotos da sua maquina ficaram assim mesmo, pequenininhas! se eu aumentar perde totalmente a definição! mas nao tem problema serem pequenas, sei q o carinho é grande!

Muuuuitoooo obrigado minha querida, adoro q vc usa bastante suas TG's!!!!!!!!!!!!!!

mil beijos!!!!!!!!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

SAINDO DO FORNINHO...MIGNON...

17x boca 9x meio15cm x fundo 17cm  -  algodão print R$32,00

VENDIDA!


pocket  14X 12 cm -  jackard tapeçaria - R$ 28,00

VENDIDA


18 X 16 cm - algodão camurça cor camelo - R$ 39,90


17 X 14 cm -  print siliconado phyton - R$ 39,90

VENDIDA


15 X 13 cm - linho europeu rustico - R$ 32,00
VENDIDA

17 X 13 cm - jackard  royal - R$ 28,00


...UM GRANDE CHARMINHO...


Espero q vcs gostem! 
Beijos afetuosos!