quarta-feira, 27 de julho de 2011

AIII...Q AMOR!!!!!!!!!!!!!!


com assinatura! q chic!!!!!


clique p ver melhor!!!!!

clique p ver melhor!!!!!

Queridas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não estou acreditando! que lindo presente ganhei da amiga Beth Kasper!!!!

Q primor, q capricho! super bem bordadas, acabamento impecável...

Sim, ela bordou essas lindezas e me mandou de presente!

Beth querida, estou mais que agradecida pelo carinho! estou encantada com tanta beleza!...mãos habilidosas e muito bom gosto!

Já estão no "decor" da minha casa! hehehehe!!!!

Já estou pensando em encomendar mais, apaixonei!!!!

Super obrigado querida, para mim, vale muuuito sua atenção!


Beijos!!!!!!!!!!!!!



28 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga linda, bom diiiiiiaaa, com muita LUZ e AMOR. Eu também gostei dos seus presentinhos, são lindos. Machado de Assis tinha razão, "amizade não se ver, se sente", comungo com a Beth do mesmo carinho por você. Bjsssss

Poema=Carmen

Mrs. K disse...

Lindas e super bem cuidadas e delicadas....
Parabéns as duas...
Bjão,
K

TELMA GUEDES disse...

Poema querida, tambem lhe tenho mto apreço! mto obgdo por seu carinho! mil beijos

TELMA GUEDES disse...

Poema querida, tambem lhe tenho mto apreço! mto obgdo por seu carinho! mil beijos

TELMA GUEDES disse...

K maravilhosaaaa, gostou delas? heheehehe! super beijooo minha querida!

Anônimo disse...

lindooo, que capricho.... bjs Telma e Beth

*Sô* disse...

um primor Telma, vc merece este carinho.BethK é uma querida e caprichosa,
Bjus

Beth Kasper disse...

:o)
Ki bom que você gostou, amiga!
Prazer imenso em poder fazer estes mimos pra você.
Beijo e obrigada pela postagem destacando meus trabalhos!

Sandra Portugal disse...

Queridona, Venho agradecer todo o apoio que você tem dado à comemoração de 1 ano do blog! bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

TELMA GUEDES disse...

legal né Soninha?!!!!bjos linda!

TELMA GUEDES disse...

mto obgdo So!!!!!!!!!!!!super beijo

TELMA GUEDES disse...

Gostei mesmo Beth! mto obgdo pelo carinho! fiquei maravilhada querida! um presente e tanto! super beijo

TELMA GUEDES disse...

obgdo pela visita Sandra, bjo

Paula Ito disse...

Puxa que capricho, amo esse trabalhos, bjos Charmosa vc mais que merece.

Fernanda disse...

Telma!!
Eu achei um luxo suas almofadas e que lindo trabalho que ela faz hein... vou correndo ver o trabalho del.

Beijos,

Natália Limiro de Castro disse...

Que lindas, adorei seu presentinha =)

beijocas

Aline disse...

São lindas mesmo.... Que presentão!!!

Anônimo disse...

Carinho é sempre muito bom!!! Vc merece!!! Bom final de semana! bjão Pat Fanucchi

TELMA GUEDES disse...

Paulinha!!!!!!super beijo linda, q bom ver vc por aki!

TELMA GUEDES disse...

legal Fe, ela vai gostar da sua visita! bjosssssssssss

TELMA GUEDES disse...

mto obgdo Nathalia! bjao linda

TELMA GUEDES disse...

brigadão Aline! bjosssssss

TELMA GUEDES disse...

Patty! mto obgdo linda!!!!bjosss

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Eu faço questão de agradecer pessoalmente a cada amiga que participa da Promo Winter e que me presenteia com sua amizade e carinho- mesmo que seja por meio de um comentário "ctrl+c e ctrl+v" ..... diante da impossibilidade conciliar visitas e tempo.

Meu muito obrigada a todas vcs...mesmo !!!

Beijinhos

Ana

...ai que lindas !!!

Vivi Inoue disse...

Que lindo! Um capricho só! Muito bem feito!

Beijoss...

http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

TELMA GUEDES disse...

oi Vivi! q bom q veio, mto obgdo, bjos

Rubi disse...

Que coisa mais linda!
Quem me dera ter paciência e talento pra fazer algo assim.

Quanto ao café, será um prazer! Ainda mais com esse friozinho hahaha

Beijos, até mais!

TELMA GUEDES disse...

tem sempre café no bule Rubi! hahahahaha! bjao