segunda-feira, 18 de julho de 2011

COISINHAS QUE FIZ...


Nesse final de semana dei uma arrumada em cantinhos que estavam empoeirados...

Organizei minhas miniaturas que estavam soltas e que dificultavam uma limpeza frequente...arrumei-as como eu fazia nos relicários, falta pintar e colocar vidro, assim entra menos pó...

Aproveitando o passeio ao Parque da Água Branca, tirei algumas fotos...espero que vcs gostem!

Beijos



mamae e filhinhos no sol...
q coisa fofa...



famosa calçada de flores da Av. Dr. Arnaldo...




no caminho, arvores lindas...

uma cena bucólica...



ainda vou pintar o lado externo...acho q de branco...

forminhas em resina, juntas p dar efeito...
a pedrinha embaixo do menino Jesus é mirra, vale citar q o oratório de barro é do filho de mestre Vitalino...

pequena escultura quadrada de gesso...fiz e agora arrumei..




pecinhas, presentinhos e lembranças queridas...

Será um anjo?...cada uma que eu pego...

26 comentários:

*Sô* disse...

adorei...vc é mto criativa e expert em fotografar, acho q é um anjo sim...e muitas bençãos p todos nós!
Boa semana amiga..Bjus

Ju Louseiro disse...

Adoreii!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Rosely Archela disse...

Telma, seus arranjos ficaram lindos. Uma boa idéia organizar lembrancinhas assim. Ficam protegidas do pó e compõem a decoração. As árvores por aqui também estão floridas, são os ipês roxos, tem ávore que parece um buquê... prenúncio de primavera,como é lindo!!! E essa nuvem... forma interessante!!! Ótima semana, beijos, Ro

Unknown disse...

Tudo que amo!! Animais, plantas, artes... parabéns pelo post!! Fotos maravilhosas. As miniaturas são muito cute!! Boa semana!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Quanta coisa lindaaa, amei as imagens!

Beijos.

madeira em forma disse...

Telma, essa nuvem refletiu sua alma. Adorei as fotos da galinha e sua prole, são bichinhos tão simpáticos. Ficam mais bonitos que eu na foto. rsrsss...
Beijo

Monikita disse...

Encantada ! Bjos

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

adoreeeeeeeeeei os pintinhos!!! que coisa mais fofaaa

Beth Kasper disse...

Nooooooossa! Esta nuvem tá demais! Vou roubá-la e postar no meu blog! com os devidos créditos, of course.
Adorei o capricho e cuidados com a coleção de miniaturas!
Beijo, amiga

TELMA GUEDES disse...

So queridaaaaaaa, mil beijos!

TELMA GUEDES disse...

mto obgdo Ju! bjao

TELMA GUEDES disse...

q bom q vc curtiu Senhorita, bjossss

TELMA GUEDES disse...

legal né Ro! vc é expert em deixar tudo arrumadinho! bjao minha querida

SUSHI.C disse...

Oieee Telmis!!
Adorei as fotos, aquela dos pintinhos eu amei!!
E os quadrinhos então, suuuper bacanas!!!

Bjoks gdes querida

TELMA GUEDES disse...

mto obgdo Simone! q bom! bjao

TELMA GUEDES disse...

o q vc disse foi tão bonito Sandra...mto obgdo! adorei! bjossss

TELMA GUEDES disse...

Moni, Moni,Moni!!!!!!!!!!!bjossss

TELMA GUEDES disse...

são fofos né Luiza! dá vontade de apertar, só q ai a galinha sobre nas tamancas...hehehee, bjao

TELMA GUEDES disse...

Fique a vontade Beth! o céu é p todos! bjosssssssss

Fernanda disse...

Telma, que linda suas fotos!!
Eu tbm amo miniaturas, tenho conjuntinhos de café, vaquinhas, carrinho, pratinhos que ganhei como lembrança que as pessoas passam nas cidades por aí e me dão de presente, :)

Beijos,

TELMA GUEDES disse...

Q tal fazer q nem eu Fe? deixa tudo arrumadinho, sem pó e ainda enfeita a casa! super beijo linda

Amanda Oliveira disse...

q lindas imagens!!! inspiração total!

TELMA GUEDES disse...

Amandinha! super saudades, será q agora vou conseguir acessar seu blog? bjosss

TELMA GUEDES disse...

Carol!!!!!!!!!!!!!super obgdo linda, bjossssssss

TELMA GUEDES disse...

mto obgdo a todas queridas!!!!bjosss

Rubi disse...

Ah ... Parque da Água Branca. Me lembro como se fosse ontem; a primeira vez que fui até lá tinha meus 11/12 anos e era um passeio escolar. Bons tempos, boas lembranças! Pelo que pude ver, o lugar continua encantador.

A última foto ficou linda!
Tenha uma excelente semana, beijos!