segunda-feira, 4 de julho de 2011

VIDA DE PRINCESA!






Minhas Queridas!!!!!!!!!


Domingo fui visitar a Exposição da princesa "Grace" na FAAP (SP)...nem posso descrever o que vi lá de tão maravilhoso!...tão organizada, tão linda...tudo sobre a vida da princesa, dos filhos...
...muitas cartas, assim pude me deliciar com várias caligrafias...jóias, vestidos, acessórios, muitas fotos, enfim, toda história...


Geralmente os programas  impressos dessas finas exposições são belos, mas não tinham mais nenhum...


Era proibido fotografar, mas quem foi comigo conseguiu tirar ao menos essa amostrinha das bolsas dela...e a minha foto tremida, foi praticamente "roubada"...nada de fotos, nem bolsas, portanto se vc for visitar a exposição leve apenas uma bolsa pequena, a minha sugestão é que vc tenha alguma das minhas, heheheeheh...


super Beijo!!!!!!!!!!

16 comentários:

Fernanda disse...

Telma, em sp tudo acontece!! Amo estar aí!! Tem cada exposição mais foda que a outra. :) Gostei das bolsas e os lenços... beijos e ótima semana.

Unknown disse...

Que bom que vc trouxe um pedacinho da exposição para o blog. Mesmo com sacrifico!
Beijos!!

Beth Kasper disse...

Ai meu Deus!!! Que maravilha! Ouvi na TV sobre esta exposição. Agora, tiro meu chapéu pra quem conseguiu tirar fotos num local onde a ordem expressa é no way...no photos! Certinha como sempre fui nem me atreveria... Morro de inveja qdo. vejo que tem gente corajosa e faz o que voces fizeram! Parabéns pela coragem e obrigada pelas imagens roubadas!
Super beijo amiga

Unknown disse...

Super obrigada pela visita ao IM Telma!!! Volte sempre!!!!!! Será um prazer tê-la em meu blog.

Bjs.

Camilla Marins

Élita de Caria disse...

Oi Telma, tudo bom?
Retomei o meu blog e não pude deixar de agradecer aos comentários que você fez! Estava a algum tempo sem postar, mas agora já estou escrevendo novos textos. Obrigada pela visita. Seu blog é muito bacana, parabéns! Bjos, Élita

TELMA GUEDES disse...

mto obgdo Senhorita!!!!!!!é uma pena nao deixarem fotografar né? mtas pessoas nao moram em SP...bjao linda!

TELMA GUEDES disse...

É verdade Fe! vivemos numa cidade conturbada, com tudo de melhor e pior, heheehehe! mtos beijos linda!

TELMA GUEDES disse...

hahahaah! eu fiquei de cabelo em pé, qdo a pessoa sacou o celular e tirou as fotos Beth, mas tinha outras pessoas tirando fotos tbem...bjao querida!

TELMA GUEDES disse...

oi Camila, q bom ve-la! tbem gostei do seu blog! venha sempre, bjao linda

TELMA GUEDES disse...

Élita! mto obgdo a vc tambem, venha sempre, bjao

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

muito chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiic

TELMA GUEDES disse...

bota chic nisso Luiza, inacreditavel as joias, vestidos, parece q ela usou uma vez e deixou p a posteridade, hehehee...bjao linda!

Tati Canto disse...

amei as bolsas..hehe
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

TELMA GUEDES disse...

são impecáveis não Tati? bjao!

Um blog como Aquele disse...

Queria muito ter ido à esta exposição !!! Algumas meninas do curso foram mas tudo foi tão corrido !!! Vc heim, danadinha nas fotos !!! Beijos, Andréa.

TELMA GUEDES disse...

mto obgdo Andrea!!!!!!vc adoraria ver todas aquelas coisas chiquerrimas, bjos