quarta-feira, 11 de novembro de 2009

BOLSAS PERSONALIZADAS







Queridas (os)! tenho novidades!!!!! nas fotos acima, lindas carteiras e bolsas que eu personalizei para a marca Ana Stefano, que fica no novo Shopping Porto, na Rua Augusta, em frente ao Center 3, pertinho da Av. Paulista. Fica ai a dica para um presente especial de final de ano para suas "pessoas especiais". São modelos únicos com ótimo acabemento! pegou, levou! beijão pra vcs!

6 comentários:

nandis disse...

Oi Telminha querida!! que lindas!! bolsas e carteiras personalizadas, por você..mais lindas!!
ainda!! Telma eu acho que eu vou á São Paulo na
proxima semana..as meninas que cuidei como babá que hoje já, mocinhas fazem faculdade ai e de vez
em quando elas querem que eu vá ficar um pouquinho com elas,se eu for, mesmo te mando email,quem sabe de pra gente -se encontrar né??
beijão amiga!!!

Mrs.K disse...

Muito lindas as bolsinhas, amei... Telminha, vc é queridísima e consegue colocasr essa sua energia boa em tudo que faz, parabénsss! Bjo grande no coração...
Obs: Fiquei apaixonada pelas bolsinhas e carteiras... Camila (Mrs.K)

TELMA GUEDES disse...

Nandiss fofinha! vamos nos encontrar sim! a hora q vc puder!!!!! bjaooooo

TELMA GUEDES disse...

Camila, minha queridonaaaaa!!!!!muito obgdo. fiquei tão feliz com seu coment!!!!!!! te adoro! beijosssss

Maria disse...

oi Telma, adorei essas bolsas principalmente a primeira e a pretinha^^ lindassss
bjkas
^^

TELMA GUEDES disse...

Q legal Maria! fico super contente!!!!!!bjssss