quarta-feira, 24 de março de 2010

LOJINHA DA TELMA







A lojinha da Telma funciona aqui por enquanto queridas!!!!!

A primeira coleção, graças a Deus, foi um sucesso! uma felicidade imensa por vcs terem gostado dos produtos.

A segunda coleção está para sair, em 20 dias mais ou menos.

Continuarei com o meu rígido controle de qualidade para que saiam charmosas e exclusivas, sempre usando tecidos de ótima qualidade, nacionais ou importados e mão de obra especializada.

Os bordados com 3 flores possuem em média 600 movimentos da mão e o mesmo número em material de bijoux, sejam acrílicos, cristais ou muranos, o que demanda um tempo maior para sua finalização após a costura e a montagem.

Esse modelo foi desenvolvido com uma designer reconhecida no mercado, responsável por coleções de grifes e por enquanto é exclusiva by Telma Guedes, e teve todo um desenvolvimento na criação da modelagem, experimentação de tecidos e ferragens.

O preço foi calculado por um Administrador, para não ter erro, pois sempre trabalhei com preços justos.

Portanto, esse espaço está aberto para vc fazer a sua encomenda.
Como a próxima coleção já está em andamento os tecidos já foram comprados, então vc poderá escolher a sua bolsa através das fotos postadas no blog e enviando um email para tedex@uol.com.br para combinar o envio.

Prometo caprichar sempre, assim como foram as primeiras. Cada uma terá uma personalidade, escolha a que tem a ver com a sua preferência!

Muito obrigado pelo carinho!

Beijos!
Telma

18 comentários:

Anônimo disse...

Quantas coisinhas lindas! Essa primeira imagem é uma delícia!

Ozaíla disse...

Adorei! Tipicamente empreendedora! Sucesso total! BJus

TELMA GUEDES disse...

Camila! é tão bom mexer com cores né? ontem fui em lojas de tecidos e vi cada algodãzinho lindo! acho q vc gosta né?! quero ver suas coisinhas! bjao pra vc!

TELMA GUEDES disse...

Oza querida! se vc estivesse em SP fariamos um bazar com as suas bijou! mto. obgdo. pelo carinho! acho as suas coisas um mimo querida! bjao pra vc!

Anônimo disse...

Telma, que delícia ver que a orquídea fica sempre perto de vc! Ainda bem que a distância do coração é muito pequena, assim fico sempre perto de vc! beijão e um mais um enorme sucesso na coleção nova! bjão Fer Reis

Ale disse...

Amei o post, uma delicia ver um pouco do seu canto, sucesso sempre queridona, bjks

TELMA GUEDES disse...

C viu Fer?...tá bem perto, imopossivel t esquecer! bjss mil!

TELMA GUEDES disse...

oi Ale!!!!!uma baguncinha q só eu sei! adoro tudo isso! e sei q vc curte as artes tbém! nada de mais né querida, a gente acha tudo q precisa na hora certa! mto. obgdo. por vc vir! venha sempre! mil beijos!

Unknown disse...

Passando pra dar uma olhadinha nas suas maravilhas! beijão Fer Reis

Helena Prado disse...

Oi Telma! Super sucesso pra vc! Estou ansiosa aguardando a 2a fornada das bolsas, porque perdi a primeira. É tão ruim morar no interior, nessas horas. Qdo vc tiver feito as novas, escolhe uma bem bnita pra mim. A gente se fala mais por email! Bjs querida! Felicidades!

Asrai Fadovyski disse...

Telminha,estou na fila para encomendar aminha,viu?Marquei bobeia da primeira vez,he,he...bjos linda!

Asrai Fadovyski disse...

Telma,querida,adorei as fotos!Laços,fitas,linhas,miçangas,penduricalhos.. que delícia por a mão na massa,não é?Mas fiquei em dúvida sobre como encomendar uma bolsa...=(.Eu queroooo!Bjão!

TATIANA LIRA disse...

TELMA!!! QUANTA NOVIDADE BOA!!! ENQUANTO EU ESTIVE OFF LINE, MUITAS COISAS BOAS REALMENTE ACONTECERAM, E UMA DELAS FOI O LANÇAMENTO DE SUAS BOLSAS!!!QUANTA COISA LINDA!!!AMEI!!!BREVEMENTE COMPRAREI ALGUMAS!!!PARABÉNS!!!VÁ EM FRENTE!!!CRIE MUITO MAIS COISAS LINDAS COMO ESTAS!!!ESTOU DE VOLTA NO BYMK!!!VISITE MEUS LOOKS VIU!!!BJS!!!

TELMA GUEDES disse...

oi Tatiana! q bom!!!!!!vou t procurar sim!!!! bacana q vc gostou das bolsas!!!! bjao!

TELMA GUEDES disse...

olá Asrai! q legal q vc gostou das bolsas! me mande um email no tedex@uol.com.br q eu te mando info! bjao linda!

Moniq disse...

Oi Telma, adorei a sua Lojinha, um Atelier aconchegante e charmoso, repleto de peçinhas lindas, espaço ideal para estimular a criatividade. Eu ando meio bagunçada com meu espaço! Adoro esse trabalho que vc faz com cristais, tenho muito material e técnicas diferentes. Quando quiser, podemos trocar figurinhas, ok? bjkssss

TELMA GUEDES disse...

Moniq minha querida! estou aberta a tudo q for bom para nós! desculpe a demora em responder. Em breve, posto mais bolsas! super beijo! e mto. obgdo.!!!!!

instanfabilima disse...

nossa eu gostei muito de conhecer o seu blog, eu também adoro moda e já fiz muita roupa, e gosto bastante de artesanato.