sábado, 15 de maio de 2010

SUGESTÕES DE USO...

byMK - Comunidade de Moda: SUGESTÕES


Às vezes a gente olha para uma bolsa com alguma estampa, bordado e aplicações e logo fica na dúvida...será q eu vou usar???? será q combina com o quê???? ahh, não tenho nada com essas cores....

A versatilidade da moda e do Inventar moda deixa vc à vontade na frente do espelho para testar não somente estilos, mas novos jeitos de usar velhas coisas...

Mudar é um bom exercício mental e faz uma diferença na nossa aparência!!!

O bacana de quem usa básico é usar a bolsa estampada, um lenço ou acessórios nos tons certos...pronto! saiu do básico! já deu uma diferença incrível!

Quem é romântica, por incrível q pareça, não tem medo de misturar! nada mais contemporâneo do que misturar o delicado com o rocker, por exemplo! segura a onda!!!!

Quem é rocker pode ficar mais na "estica" com um bom acessório como uma bolsa com "pinta chic"...ninguém vai dizer q a pessoa tem mau gosto ou está mal arrumada!

Jovens são mais arrojados e podem usar e abusar das cores e estilos sem medo de errar!

Quem só gosta do clássico, pode sair do comum tendo um acessório que chame a atenção de outra maneira mais simpatica...uma boa bolsa diferenciada...he,he,he! essa é a minha dica!

Mega beijos proceis!!!!!

8 comentários:

Roberta disse...

Querida amiga antenada com o mundo, maravilha de sugestões, eu estou anotando tudo, lógico. Um dia um amigo chique me disse, ao ser perguntado no que repara em uma mulher, foi taxativo, além dos atributos físicos, dá uma olhada no sapato e na bolsa, ele justificou dizendo que uma mulher de bom gosto e inteligente sempre acerta nessas escolhas. Sábio homem!

TELMA GUEDES disse...

Falou uma verdade Roberta! mas duvido q vc tenha alguma dificuldade...pois não é à toda q sou difícil de escolher os meus favoritos...e engraçado né? os seus estão sempre entre eles...he,he,he! bjao amiga!

Anônimo disse...

Muito legal, Telma! Adorei as dicas. Eu adoro usar um básico com uma bolsa mais elaborada!! Beijo grande!!! Mila

TELMA GUEDES disse...

Mila!!!!!!!com certeza vc tem um super bom gosto linda!!!!!!!bjs mil!

Rosely Archela disse...

Ótimas dicas Telma!!!Um verdadeiro show de estilos!!!! Beijo grande!!!!

Unknown disse...

tá td lindo e perfeito,até o frio tá combinando,amei.bjs!

me segue no blog,bjs!
http://kelly214.blogspot.com/

TELMA GUEDES disse...

obgdo. Kelly!!!!!!fico mto contente q vc gostou! bj

TELMA GUEDES disse...

Ro!!!!!!!!é como vc disse, são apenas sugestões, cada uma brinca com seu guarda-roupa e descobre novos jeitos, assim espero! mil beijos amiga!