quarta-feira, 21 de julho de 2010

GOSTA DE CHANEL?

EMBORA SEJA DESAGRADÁVEL SER COPIADO, AO MESMO TEMPO, CONSOLIDA O SUCESSO DA INVENÇAO...

AS BOLSAS CHANEL SÃO AS MAIS COPIADAS DO MUNDOOOOO! ATÉ GRANDE ESTILISTAS E NOMES DA MODA ADAPTAM O MODELO PARA SUAS GRIFES.

ESSAS ABAIXO NÃO FUI EU QUE CRIEI, SÃO IMPORTADAS, MAS ME ENCANTEI POR ELAS PARA A MINHA PEQUENA E HUMILDE MARCA.

A PRETA, TIPO CARTEIRA, CETIM MATELASSÊ QUE PODE SER USADA NO OMBRO PELA ALÇA DE CORRENTE.

A OUTRA, BOLSA CREME EM PALHINHA TRANÇADA (CHANEL ADORAVA NOVOS MATERIAIS) COM CORRENTE AJUSTÁVEl.

AMBAS ANDAM COM VC EM TODAS AS OCASIÕES!

ANA SANZ E LUCIANA JÁ GARANTIRAM AS DELAS! POR PRECINHO PRA LÁ DE BACANA! APROVEITE!

BJAO PRA VCS!






8 comentários:

Anônimo disse...

Telma, uma preta é minha!!! Vou te mandar um e-mail para combinarmos o endereço e o mais importante o pagamento kkkkkk Te amo! bjos Fer Reis

TELMA GUEDES disse...

Q legal Fer!!!!!!!fico feiz q vc gostou!!!!!espero seu mail então! he,he,he! mega beijo lindonaaaaaa!

Teresinha Ferreira disse...

Olá Telma,
Ninguém copia ninguém, fazemos HOMENAGENS (rsrs). Isso é fantástico.
Que bom gosto. Amei!!!
Fique bem.
Bjs mil

TELMA GUEDES disse...

Falou e disse Teresinhaaaaa! super beijo querida!

CoisasDeMulher - HelanaBarbosa disse...

Adoreiii, elas estao muito lindas.

visita lah www.helanabarbosa.blogspot.com

bjus

TELMA GUEDES disse...

valeu Helana! q legal! bjao

Jackie Nascimento disse...

Oi Telma vim te visitar, amei teu blog...esse post está maravilhoso! O que seria de nós 'probres mortais', se não fossem essas 'homenagens' como disse nossa amiga Teresinha? Vou comentar sempre agora...bjãooo da Jackie (Intensa Bijoux)

TELMA GUEDES disse...

Jackie! q bom receber sua visita!!!!!!muuuito obgdo linda!!!! bjs pra vc!