terça-feira, 17 de agosto de 2010

BOLSA EXCL. TG HELENA PINHEIRO


HELENAAAAA!!!!! VC É TÃO CHIC! MTO OBGDO POR VC GOSTAR DO MEU TRABALHO, NÃO TEM MAIOR INCENTIVO!

SUA EXCLUSIVA HELENA PINHEIRO DEVE CHEGAR HJ A SUA CASA! ELA É ESPECIALÍSSIMA POIS LEVA BORDADO TIPO PATCHWORK, VIDROS MURANO, CORRENTE E BORDADO COM MURANO E ACRILICOS...O TECIDO É O FAMOSO TWEED, FEITO PARA DURAR A VIDA INTEIRA!

ESPERO QUE VC FAÇA MUUUITO USO DELA NO SEU DIA A DIA!
MUITO OBGDO QUERIDA!

BJSSSSS

(infelizmente a foto nao está boa...)

7 comentários:

Bárbara Alcântara disse...

Muito lindo o blog!! :D
Ah, se quiser participar, tem promoção no nosso Blog! (:
PROMOÇÃO - GANHE UM ACESSÓRIO DE INVERNO http://goo.gl/b/J6zT :D
Beijos :*

TELMA GUEDES disse...

legal Barbara, obgd pela visita!!!!!vou ver sim! bjssss

deiaborsa disse...

Parabéns Helena !!! Telma mais uma lindeza !!! Beijos. Andréa Hille.

TELMA GUEDES disse...

Andrea linda, realmente essa bolsa ficou mto bonita...pena q a foto saiu mto ruim...q bom q vc gostou! bjaoooooooo

Laís Kunhasky Spilere disse...

Outra mais linda ainda!!
Beijos!!

TELMA GUEDES disse...

mto obgdo Lais! é bom ter seu coment! a gente procura se aprimorar mais! super beijooooo

Anônimo disse...

Que lindaa essa bolsaaa, parabenss amiga, vc faz coisas maravilhosas, Rafa