terça-feira, 21 de setembro de 2010

PROXIMOS DESFILES

Desfiles: confira a programação


Confira o calendário fashion para o segundo semestre de 2010

Da Redação

*última atualização: 03.08.2010

O segundo semestre de 2010 promete apresentar as grandes tendências da moda para o verão de 2011. Confira a programação de desfiles que acontecem no mundo todo nos próximos meses:

Nova York

Em Nova York, cidade onde a semana de moda é uma das mais aguardadas no mundo todo, os desfiles devem acontecer entre os dias 8 e 16 de setembro. Dentre os nomes mais aguardados que prometem inovar a passarela estão Zac Posen, Marc Jacobs, Oscar de La Renta, Calvin Klein, além das grifes brasileiras Alexandre Herchcovitch, Carlos Miele e Rosa Chá.

Londres

Em Londres, a semana de moda feminina e masculina acontece entre 17 e 21 de setembro, sendo uma das mais importantes no cenário fashion por sempre trazer ousadia e inovação. Os apaixonados por moda que não perderão os desfiles contarão com mentes brilhantes do mundo da moda como Vivienne Westwood e Burberry.

Milão

A semana de uma das maiores capitais da moda mundial acontece de 22 a 28 de setembro e trará grifes consagradas pelo mundo como Prada, Missoni, Roberto Cavalli, Giorgio Armani, Gucci, entre outras.

Paris

A semana prêt-à-porter parisiense promete aguçar ainda mais os ânimos dos apaixonados pela moda. Na capital fashion as tendências serão apresentadas por grifes como Givenchy, Christian Dior, Balenciaga, Chanel, entre outras. A semana acontece entre 29 de setembro a 7 de outubro.

Tóquio

A capital japonesa tem se destacado no mundo da moda e nesse ano apresenta uma nova geração de estilistas promissores como Shida Tatsuya, Hideaki Sacaguchi, Hiroko Toshino e Tiny Dinosaur. Os desfiles acontecem entre 18 e 23 de outubro.

Nenhum comentário: