quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DECORAÇÃO DE NATAL DA AV. PAULISTA

Fachada do grupo São Luis

Presépio Conjunto Nacional

Presépio Conjunto Nacional

Presépio Conjunto Nacional

Presépio do Conj. Nacinal

Parte do Presépio do Conj Nacional

Presépio Conjunto Nacional

Livraria Cultura

Interior do Conjunto Nacional

Fachada do Banco do Brasil

Papi Noel do Banco Panamericano

Grupo São Luis
Ontem passeando pela Av. Paulista tirei algumas fotos para quem não mora em São Paulo ou não viu a decoração da avenida, pois em breve elas sairão de cartaz para entrar o Ano Novo e toda movimentação normal do local.

O Conjunto Nacional é um conglomerado de lojas e escritórios que é referência na cidade. Achei o Presépio muito bonito e bem feitinho.

A Livraria Cultura tem várias filiais no mesmo local e é uma delícia frequenta-la...lá vc pode abrir qualquer livro de arte e folhear sossegado...

Por essas e por outras que eu adoro a Av. Paulista!

Bom Ano Novo a todos...que é já,já!!!!!

Beijos

12 comentários:

Beth Kasper disse...

Adorei ver a decorção natalina da Paulista. Quanto à Livraria Cultura, hummmmmm... sem comentários. Aqui em Porto Alegre também tem uma e eu me delicio porque ninguém fica te vigiando. Podes manusear os livros que quiseres que ninguém fica no teu cangote te vigiando. É uma maravilha!

TELMA GUEDES disse...

é a mais pura verdade Beth! ainda bem q mentalidade mudou, hj já é possivel ir em boas livrarias e ficar à vontade...sobre a decoração, vc acredita q o povo vinha aqui na Paulista até de madrugada e tinha engarrafamento p ver a decoração? deve ser carencia mesmo heheheeh! super beijo querida!!!!um otimo 2011 p vc!

Bípede Implume disse...

Olá Telma
Também adorei o passeio pela Av. Paulista.
Tudo que seja ligado ao Natal me faz feliz.
Pois, o Novo Ano está já aí.
Bom Ano e, como se diz aqui, entra com o pé direito para dar sorte.
Beijinhos e festeja bem o fim de ano.
Isabel

Adri disse...

Oi Tel, a Paulista este ano estava um show! Belíssima! As fotos dos fogos acima estão lindíssimas! Deve ter sido emocionante ver os fogos! Feliz 2011 para vc e toda a sua família! Deus te abençõe sempre! Bjinhos

Liu Monteiro disse...

Está chic a decoração por aí, hein?

Um blog como Aquele disse...

Que linda a decoração da Avenida Paulista !!! Eu amo São Paulo !!! Por aqui muito poucos enfeites, uma pena !!! Beijo grande.

*Sô* disse...

Telma eu trabalho na Paulista e não vi estas maravilhas acredita?Passo sempre com pressa sem tempo de apreciar...Obgda compartilhar estas fotos!Bjus

TELMA GUEDES disse...

pois e' minha querida, eu so' vi o meu pedaco por aqui, mais p frente estavam os faronicos enfeites dos bancos, esses eu nao vi...a Paulista ficou super lotada em dezembro, foi dureza aguentar o barulho! super beijo So!

TELMA GUEDES disse...

Deia fofaaaaa, vc e' sempre bem vinda aqui em casa viu? saudades de te dar um abraco, bjsss

TELMA GUEDES disse...

Vamos entrar com o pe' direito entao Isabel! qquer mandinga p dar sorte ta' valendo! bjssss

TELMA GUEDES disse...

oi Liu, e' verdade, faraonica at'e viu! bjao

TELMA GUEDES disse...

Adri! os fogos sao sempre emocionantes! eu adoro ver!!!!mto obgdo minha querida amiga, bjssss