segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

NOVO GOVERNO, MANDE UMA CARTA À SRA. DILMA

 


Queridos e Queridas!

O novo Governo é uma incognita, está só começando...vejo situações estranhas à Democracia há muito tempo, certamente são impressões muito particulares minhas.

Um amigo teve a iniciativa de fazer uma caminhada de SP até Brasilia p enviar a carta dos Brasileiros à nossa Presidenta (como ela prefere ser chamada), o nome dele é Backer, professor universitário da faculdade que nós estudamos, a Casper Líbero, na Av. Paulista.

Esse feito foi televisionado por várias emissoras, e teve uma matéria especial no Fantástico, na Rede Globo.

Vale a pena mandar sua carta p ela...eu vou mandar a minha; gostaria que ela cuidasse mais das nossas fronteiras, principalmente na Amazonia e supervisionasse tudo o q os estrangeiros estão fazendo por lá...

Segue abaixo o email que ele me escreveu e o link p escrever à Sra. Dilma:

"Valeu Telma!
Ainda dá tempo, acesse o site do projeto e mande o seu pedido: www.cartadeumbrasileiro.com.br
Bjão,
Backer"

Beijos

2 comentários:

nana disse...

Minha querida Telminha, muito obrigada! Amei a oportunidade, e já mandei minha cartinha... tomara que ela leia neh? rsrs....beijos bem grande pra vc amada!

Um blog como Aquele disse...

Não sei se tenho vontade de escrever mas achei legal a iniciativa !!! Beijos.