terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BOLSA PILOTO...APROVADA!




Essa bolsa, foi a que eu mais gostei e depois dessa "pilotagem" (peça de teste) quero fazer muuuitas! sou critica com meu trabalho e cobro sempre melhor qualidade; falta melhorar o acabamento interno, mas nada interferiu no produto final, eu amei...espero que vcs gostem também! em breve outros padrões!...

Beijos

22 comentários:

Ariel disse...

Nossa, que lindaaaaaaaa! Adorei a estampa! Demais!!

Beeijo!

Tati Canto disse...

Que lindaaa!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Beth Bucker disse...

Piton, adorei, está um capricho como sempre !
( sou suspeita número 1) mas adorei esta estampa, tanto que dei de presente para um amiga "de verdade", bjs BB

Sônia Ribeiro disse...

ficou linda Telma, vc é mto caprichosa,seu trabalho é lindo!Bjs

TELMA GUEDES disse...

mto obgdo So!!!!!bjao p vc!!!!!!!!!!!!

TELMA GUEDES disse...

hahahahahaha! vc é DEMAIS BeTH! me CUTUCANDO com a vara curta né?!!!!olha q a piton morde! hahahahahaha! bjao querida

TELMA GUEDES disse...

oi Tati!!!!!!q legal q vc curtiu! venha sempre! bjaoooooo

TELMA GUEDES disse...

Ariel! mto obgdo linda, eu amei essa estampa tbem!!!!!!será q as brasileiras vão usar? hehehehe, bjaoooo!!!!!!

Ana Lemke disse...

Não esquece a da mamãe, heim???
Bjs**

Dulce Moraes disse...

Quantas coisas maravilhosas por aqui.Amei e vou seguir.
Bjnhus

Fer Reis disse...

Ai Telma, eu queria tanto tudooooooooooooo!!! Imagina que charme essa bolsa com eu tubinho preto!!! Aff...eu tenho glamour...só me falta o R$ kkkkkkkkkkkkk

Elizangela disse...

Eiiiiiii Telminha!!!!!
Que linda bolsa!!! Amei!!Gostei de ver exclusividade até na etiqueta!!!
Estou sumidinha né! É porcausa da correria para o casamento..estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo!!Mas, em breve terei mais tempo!!!
Beijos!!!

Roberta CD disse...

Lindíssima, o padrão consegue ser fashion (moderno)e clássico (atemporal) ao mesmo tempo, aliás como você né Telmiss, e ainda achei sexy... perfeita. E por falar em amigas "de verdade", hehehe, quando será o próximo encontrinho? Beijos querida!

Naturally Carol disse...

You are very clever at making bags!

TELMA GUEDES disse...

Não esqueço não Aninha! fica tranquila! estou bolando! heheheeh, bjsssss

TELMA GUEDES disse...

Fer maravilhosa!!!!!tá tudo baratinho, baratinho! heheehehe, mas é claro q vc não pode ficar comprando tudo q vê né?! heheheeh, mega beijo lindona!!!!!!

TELMA GUEDES disse...

ahhh Elizangela! q bonito! vc vai casar!!!!!fica tranquila, vc tem mta coisa e detalhes p cuidar! mto obgdo linda!!!!bjssss

TELMA GUEDES disse...

Roberta!!!!!!!e é mesmo! a mulher q usa sem duvida, ganha um charme a mais...o proximo encontrinho será dia 12 com Ana Lucia! vamos almoçar, estamos vendo aonde! fique de olho, tomara q vc possa vir! bjssss

TELMA GUEDES disse...

oi Dulce, super bom receber sua visita, fico contente q vc curtiu aqui!!!!!venha sempre, bjao

TELMA GUEDES disse...

Hi Carol! thank you so much!!!!!!!!welcome! come back soon! kisses!

Ale disse...

Ficou linnnnda d+ vc é super talentosa, bjus

Brechó Recicle Online disse...

Linda demais! Muito estilosa...Rsrsr

Bjs e te desejo uma quarta-feira cheia de boas novas!

Paulinha