quinta-feira, 31 de março de 2011

O ASSUNTO É MODA! ALINE TUPIASSÚ





Minhas queridas (os)!


Esta é a Aline Tupiassú, mocinha super fashion, grande amiga e estilista de primeira!


Trabalha em uma empresa de moda jovem e é muito descolada; me ajudou a fazer os primeiros moldes das minhas bolsas!


Um Viva para ela!


Beijos Aline! Beijos a todas!

37 comentários:

Vintage Fashion disse...

Ai ai ai .... Já ta querendo me deixar sem graça .... Telminha obrigada pela homenagem ... AMEI

Estou sem palavras!!!!!

Bjs

Corina disse...

Oii Amore!! A parceria deu certo entao. Parabens para as duas!! bjoss

Cici disse...

Elegância e simplicidade é essencial para o dia a dia.

Ariel disse...

Eu lembro dela no ByMK. Adoro os looks que ela faz. E minha nossa, faz tempo demais que não entro lá, preciso mudar isso.
Beijo, Telma!

Vintage Fashion disse...

Flor tem um selinho para você no meu blog....
Espero que goste ...

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

eu tamanho família disse...

Que gata...sempre estilosa essa Tupiassu...
Fer
http://eutamanhofamilia.blogspot.com/

TELMA GUEDES disse...

VC merece minha querida!!!!!eu só tenho a agradecer! super beijo lindona!

TELMA GUEDES disse...

Amore mio!!!!!é verdade! ter alguem especializado no nosso negócio é outra coisa, a gente faz melhor...super beijo Corina!!!!!

TELMA GUEDES disse...

Oi Cici!!!!!!é verdade, se vestir fica mais prático! bjao!

TELMA GUEDES disse...

oi Cici! é verdade, fica mais prático se vestir, bjao!

Soninha disse...

Olá Telma...então a Aline além de modelo é talentosa?? Parabéns às duas!! beijoss

TELMA GUEDES disse...

oi Ariel! é mesmo, faz tempo! gosto dos seus looks! bjao linda!

TELMA GUEDES disse...

obaaa, vou pegar Aline! bjaooooo e mto obgdo!

TELMA GUEDES disse...

oi Fer!!!!!mto obgdo pela visita linda, bjaooo!

TELMA GUEDES disse...

oi Soninha ! essa bolsa é da C&A, não é minha naõ heheheehehehe! sim, Aline é super dinamica e talentosa, conheça ela melhor! bjao linda!

TELMA GUEDES disse...

oi Cici, nao consegui acessar seu blog! mas venha sempre! bjaooo

Sônia Ribeiro disse...

Duas queridas, e de mãos cheia...resultado peças lindérrimas!Bjks girls

Lêila Barreto Fernandes disse...

Eehhehe, vivas para Aline!

TELMA GUEDES disse...

Bacana Leila! super querida, bjssssssssssss

Um blog como Aquele disse...

Nossa que legal !!! Muito bom ter ajuda dos amigos e bons profissionais !!! Beijos e muitas saudades !!! Andréa.

TELMA GUEDES disse...

Com certeza Andrea! é de grande ajuda vc contratar profissionais p seu negocio, melhor ainda se esse profissional for seu amigo! foi o nosso caso! e foi mto feliz! mto obgdo superlinda!!!!saudades de vc! bjsssssssssssssss

TELMA GUEDES disse...

mto obgdo So querida!!!!! adorei ter te encontrado hoje! deu p matar as saudades, bjssss

Beth Kasper disse...

Bela parceira e bela parceria!!!
PARABÉNS às duas artistas!

TELMA GUEDES disse...

tá vendo Beth! tem sempre alguém por trás do que fazemos né?! não dá p sustentar um negócio se vc não sedimenta as bases com pessoas q entendem do assunto! estamos ai na luta querida, mil beijos

Psycho Doll disse...

Ela mereçe ela mereçe....

Cris
http://psychodolltrend.blogspot.com

TELMA GUEDES disse...

oi Cris! pelo q percebo ela é sua amiga tbem! beleza!@!!!!!!ela vai ficar contente com sua visita no pot dela! ....postei 2 coments no seu blog, mas vi no meu email q retornaram, de qquer forma, se voltar a ver esse recado, gostaria de conhecer suas bolsas tbem, bjao

Bruno De Martin disse...

Super estiloo.. ela adoreii.. ^^ linda homengem Telminhaa...!!

bjim

Deise Gomes disse...

Boa sorte nesse projeto entãooo! Sucesso as duas...
Bjoks

cris*borrego disse...

Simmmm!
Ela é uma Querida, essa Aline! Como todas vocês com quem me relaciono o são.
Beijos a vocês duas, minhas duas Queridissimas*

Denise disse...

ViVAAAA!!!!Mil bjs

TELMA GUEDES disse...

Mto obgdo Cris! q bom q conhecemos dentre tantas, pessoas de valor, assim como vc! mto obgdo querida, bjao!!!!!!!!!!!!!!

TELMA GUEDES disse...

obgdo Bruno, um singelo modo de dizer às pessoas queridas q elas são importantes p nós!@ venha sempre, abraçao!

TELMA GUEDES disse...

mto obgdo Deise!!!!!!!boa sorte p vc tbem! bjao

TELMA GUEDES disse...

Viva Denise!!!!!mto obgdo, bjao!

Anônimo disse...

Viva! Viva! Pras duas bacanas! bjão da Flor Morena

TELMA GUEDES disse...

Viva a vc tbem Flor queridaaaa, bjssssssssssss

Lorenza disse...

quero fazer uma marca de roupas, preciso de uma ajudinha...alguém???? bjs a vcs duas, Telmita e Aline...