sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sorteio Especial !

oi pessoal veja que peça bacana está sendo sorteada no blog da amigona Beth Bucker e também no blog do Marco Apollonio,vejam lá as regras mas é super fácil ganhar !
nem posso falar muito pois já é minha rsrsrs...


8 comentários:

Lêila Barreto Fernandes disse...

é um luxo ne amiga!! já estou lá na disputa! rs,rs,! bjux, otimo findi pra vc!

' Leeh B. disse...

Oii, tudo bem?? Tá rolando dois sorteios lá no meu blog, um de uma bolsa liiiiiinda (http://leehbastos.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio.html)
e a outra de um pantufa bem quentinha e fofa para usar neste inverno (http://leehbastos.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio_23.html)
Dá uma passadinha lá e confere ;)

Beeijos
ameei o blog.

GUGA FERNANDES disse...

Que lindo post...
Parabéns muito bom seu blog,super interessante.
Beijos.
Guga Fernandes.
www.meuestilogugafernandes.com.br
www.editoradeluxe.com.br

Fê Mello disse...

Belíssimo!! :)
Beijos,

TELMA GUEDES disse...

mto obgdo pela visita Guga, venha sempre, bjao

TELMA GUEDES disse...

Leila querida, adoro vc! mas estou fazendo pensamento positivo p mim, heheheheeheheh! boa sorte p vc lindona! se vc ganhar, nao chateio, heehee...bjssss

TELMA GUEDES disse...

Fe, tá participando??? olha a chance aiiii, bjssss

TELMA GUEDES disse...

mto obgdo Leeh!!!!vou sim, obgdo, bjao