sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

VISITA À ANDREA!

Fomos visitar a Andrea Oliveira, nossa queridissimaaaa amiga! chegando lá surpresa! um bufê lindo e gostoso pra gente!
Muito obgdo Andrea! Desejamos q os seus ossinhos do pé se recuperem logo e vc e sapateie por ai com muita alegria!

 lindona, recupere-se logo porq o mundo a espera!!!!!...leva eu na mala???
 cara de boneca...



 superlindo! 

 ai q moça linda...hahahahaha! o Tó q se cuide!
pézitos de Carol e Luciana 
pézito de BB 
muito bom ficarmos juntas! 
 show de visual!

vc é o maximo Carol! superlinda!

Andrea me fotografou ao mesmo tempo q eu a fotografei...hahahaha!!!! 


tudo mto chic, gostoso e caprichado!
 TGs da Carol e da Luciana...a marrom é minha Arezzo

linda,linda! sem duvida nenhuma Luuuu querida!


 BB e suas pernokas...
 vento na cabelera...
 uma delicia ver e experimentar coisas bonitas...
todas nós amamos esse anel...acabou na mão da Beth Bucker...

q folia naquele banco de trás...hahahahaha!!!!

Encontrar vcs é sempre uma oportunidade única
Mto obgdo!

Beijos a todos!

5 comentários:

Vintage Fashion disse...

Adorei o encontrinho de vocês ... Sempre lindas ... O que a Andrea aprontou no pé???


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

cris*borrego disse...

Telma,

Vc arrasa nos posts sobre os encontros...
Dá pra sentir a atmosfera, o astral, ouvir os papos, saborear as comidinhas e brindar com vocês...
Amor seus posts e suas fotos...
Ah...o cafezinho está de pé. Sempre!
Em breve voltarei para saboreá-lo de novo...
bjs*

nika r. disse...

Ai, que super invejinha! Todas lindas demais!

Beijoca, Telminha!!

LariDel* disse...

Passando pra deixar um bjo e dizer que sinto saudades.. bjosssssssssss

Anônimo disse...

Saudades de minhas queridas!!!
Andrea Oliveira