segunda-feira, 19 de março de 2012

OUTONO?...

Março quase no fim...aqui em SP já sentimos o ventinho de outono...para fechar meu verão com muitas flores...

 eu gostaria de ter feito essa produção de moda...incrivelmente direta e bem produzida...
 clutch algodão+poli+seda
essa pele fake é do ano passado, mas não deixa de ser bonita...toda mudança de estação a moda vem com muitas peles nos editoriais...
 puro algodão
 as mulheres adoram fibras naturais, aqui mais uma ...

 Luis, de Buenos Aires para a Praça Omaguás...
 a dupla agradou a platéia...

 Conceição...anarruga +brochinho de bastidor...ela é cheia de idéias.
o clássico ...
 visual descolado e antenado...nenhuma dúvida...

 detalhes visuais deixam à mostra o estilo de vida das pessoas...

 é a moda...

 esse é o visual!... a mulher clean e minimalista anda leve...
 mesmo em cinturas mais grossinhas o cinto proporciona uma divisão equilibrada...
made in India... à mão...
rasteira com "recorte" da sola bacana...
 fechando meu verão com meia gladiadora

Muuuito obgdo por sua gentil visita!
Òtima semaninha p vc!

Beijos





13 comentários:

Ana Lemke disse...

Telminha, que fotos lindas e agradáveis!!!!! Ótima semana minha amiga!

Beth Kasper disse...

Essa feira na Praça é, sem dúvida, um point hiper fashion!
Amei a foto do look com colar de perolas rosa, camiseta e cardigan levinho!
Lindo e chiq!
beijos Telminha

Carmen disse...

Bom dia minha amiga querida, sua produção de moda ficou linda, suas clutch continuam linda e elegantes. Seu editorial ficou maravilhoso, você faz belos clics. Uma semaninha linda, gostosa e abençoada. Hoje é dia de São José,protetor das famílias,para os católicos,sou espírita, mas fui criada no católicismo, minha mãe era devota dele, ela sempre dizia"SãoJosé minha família vossa é". Que ELE abençoe a sua grandemente. Bjs!!

TELMA GUEDES disse...

Aninha, brigadao linda, bjos

TELMA GUEDES disse...

Fico feliz de vc curtir Beth! mto obgdo, bjos

TELMA GUEDES disse...

Q S.José nos proteja minha querida! Fico mto à vontade com os Santos, super beijo

*Sô* disse...

passando p ver as news bacana, e deixar um bj

Irene disse...

Oie....tudo bem? Desculpe estar sumida, mas ameiii suas bolsinhas....adoro essa coisa de vc postar fotos do cotidiano...show...bjs no coração.

Fê Mello disse...

Telma, que luxo cada detalhe!!
E que venha logo o Outono!! Estou vendo de comprar umas flores para usar no cabelo.. lá em Bali, ficará show né? :D

Beijos, e ótima semana.

Fê Mello

TELMA GUEDES disse...

super queridas! a visita de vcs me faz mto feliz! sim, Carmen, até ganhei um saquinho de S.José, vamos ver se não falta né? hehehehe, mto obgdo Fe! traga coisas lindas p a gente ver e comprar, bem baratinhos tá? bjao a todas! love!

Anônimo disse...

Fotos e detalhes lindos Telma.
bjus para vc querida. Flor

SOL E MAR disse...

Telma,fiquei encantada com tanta coisa bonita e criativa que vi no seu blog as bolsas D+ beijos sou sua seguidora.

janjinhasouza disse...

Olá Telma,
Achei o Blog um charme só. É interesse como você vê descreve coisas tão simples, gosto disso, acho que aproxima mais as pessoas, os gostos, fica tudo mais gostoso. Adorei! Sucesso!!
Bjo grande