quarta-feira, 1 de agosto de 2012

AS LEONINAS...


...SÃO FERA! heheheehe...as mulheres são o gênero forte...só ELES que não admitem...



regente solar...expansão, autoestima, valores e virtudes...
amarelo...sua cor astral...


ouro...





 AS LEONINAS GOSTAM DE...



 ...de delicadezas e afins...
...de estar elegante


 ...de ser quem ela é...menina e mulher...

 ...diferenciação - é sua predileção...

 ...festa...com amigos...
...do que brilha e tem valor...

 ...da cabeleira despretenciosamente descabelada...
...de estar indisponivelmente disponível...

...de novidades, misturas e possibilidades..

...ser sensual sem mostrar tudo...



 ...de ser clássica com algo mais...

..usar modelito "man repeller" sem se sentir feia...

...de um perfume muito exclusivo...


...de saudar outras épocas sem se sentir velha...

...do que desliza e toca seus sentidos...


...de um cara bacana que valorize suas qualidades...




 AS LEONINAS TEM UM GRANDE CORAÇÃO..E PARTE DAI SUAS TAMBÉM, GRANDES, DIFICULDADES...

NÃO A PRENDA...DEIXE-A  LIVRE...


ARROZ E FEIJÃO BASTAM, MAS DE VEZ EM QUANDO OFEREÇA ALGO BACANA PARA ELA...
COM UM FUSQUINHA OU CARRO DE LUXO ELA SE VIRA!














KIT DE SOBREVIVENCIA... 
  

AMIGAS...SÃO TUDO! VIAJAR TAMBÉM!

ELA PODE GANHAR ATÉ UM CINTO DE ANIVERSÁRIO QUE NÃO VAI ACHAR UM PRESENTE PEQUENO! heheheheeh!!!!


PORÉM, NÃO QUEIRA DECIFRA-LA DE PRONTO, SEU LADO "B" É UM MISTÉRIO...




 GUERREIRAS...COM MUITA ATITUDE...



SERÁ QUE "EU" ENCARO???...VAI NESSA LINDÃO!
 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


UM BOM ACESSÓRIO NA MÃO DA LEONINA VIRA PEÇA PRINCIPAL...




BYE BYE QUERIDAS!!!!!(OS)!!!!

ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DA MINHA SELEÇÃO LEONINA...

SUPER BEIJO!!!!




16 comentários:

Fernanda disse...

Telmaaaa, você me descreveu!! hahaha que barato*

Beijos, que o nosso mês seja especial para nós!!

Fê Mello

FERNANDA VIANA disse...

Telma, arrasou!!! Vc me descreveu de cima em baixo sem erro nenhum, extremamente FANTÁSTICA! Bjs!

TELMA GUEDES disse...

legal Fe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e nem precisei consultar o horoscopo! hahahahaha! super beijo

TELMA GUEDES disse...

uhuuuuuú! vou virar bruxinha Fernanda Viana! obgdo por vir! bjao

Carol disse...

Ué, tem descrição de piscianas também?
As amigas leoninas que tenho não gostam de ficar descabeladas, ao contrário, andam com cabelos impecavelmente lindos.
Beijos

TELMA GUEDES disse...

com razão Carol,cabelos é uma caracteristica marcante do signo, despretenciosamente descabelada quer dizer, aceitar naturalmente o volume de seus cabelos...bjo

Betty Gaeta disse...

OI Telma,
Não sou leonina, mas gosto de tudo isto tb!
xoxo

Gosto disto!

TELMA GUEDES disse...

É verdade Betty, todas as mulheres são guerreiras e merecem o melhor, bjos

Adriana Alfaro disse...

primeira vez aqui no blog e já me agraodu porque sou leoninaaa, adooorei sua seleção!
muito igual!
beijooos!

TELMA GUEDES disse...

é legal a gente se identificar com as caracteristicas positivas do signo né Adriana! eu adoro ser leonina, heheheheeh! super beijo, venha sempre!

liduh disse...

Que bacana, Telma:)
Meu marido é leonino (eu sou escorpião), inclusive ele está aniversariando hoje;)
Beijos!

TELMA GUEDES disse...

Parabens a ele e vcs Liduh! felicidades! bjao

Madi Muller disse...

Aiii que maravilha de post, faz um pras virginianas tb...bjs!

TELMA GUEDES disse...

hahahahahaha!!!!! eu não sou astrologa Madeleine querida! mas vou pesquisar...tenho otimas amigas virginianas...bjao

Rosely Archela disse...

Eu amo ser leonina!!! beijos

TELMA GUEDES disse...

ai Ro! eu tbem! heheheheheeh! a gente tem mta força de vontade e tenta fazer tudo acontecer do melhor modo possivel p todos...bjos