segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MINÚCIAS...


ÀS VEZES A GENTE CAPTA ALGO PERFEITO, QUANDO A PESSOA, A LUZ, O MOMENTO...TUDO SE ENCAIXA...


...sem retoques...a sandália é sensacional...pernas perfeitas...a luz ideal...
 mais perfeito  ainda, o sorriso da Eliana, querida cliente e amiga satisfeita com sua encomenda, uma bolsa feita especialmente para ela...

 tecido de cetim matelassado, forro de cetim de seda, plumas de pavão, correntes, brilhantinhos vintage, broche...tudo para uma festa perfeita...


 Elenice é muito querida, ela gosta das minhas criaçoes e eu adoro a visita dela...é daquelas moças descoladas que sabem combinar artigos únicos e originais que adquire em suas viagens pelo mundo...aqui, com a bolsinha TG roxa de tecido importado...
 ouro? maxi!
 azuis marcando presença...

combinação de estampas...e uma observação...vc largaria sua coloração e assumiria seus cabelos brancos?
quem fez isso relatou que é uma satisfação...
 uma moça linda e seu único acessório...nem precisa mais não é?
 precisa falar...combinação de detalhes q fazem a diferença...

 opção do legging com bata, vestido leve ou kaftan, conforto e estilo...
a "cor" e a "textura"...

charme...óculos de sol e chapéu...

bom...

jovens papais a postos!

 essa "phyton" rendeu...aqui mais uma...

a oncinha e as unhas vermelhas se sobressaem à fofurisse do tênis...enfim, vizú domingão...

 ...

 som na praça...muito bom!

chegou setembro, daqui a pouco é primavera...


Vc reparou que abri uma nova página?...adoro fotografar o que as pessoas usam, e na Passarela Brasileira vc vai poder checar o estilo das ruas...

Uma belíssima semana para vc!

Mil beijos!!!!!!




22 comentários:

Fernanda disse...

Olá Telma!
As fotos ficaram ótimas!! Você soube focar bem os detalhes, adore!!

Beijos, e uma ótima semana.

www.noivadoedgar.blogspot.com

Beth Kasper disse...

Noooooooossa!
quanta gente linda e bem vestida nesta Feira!!
E você não perdeu nada, registrando tudinho!
Deu tempo pras vendas???
;o)
beijos

Madi Muller disse...

As tuas bolsas estão lindas, e tb gostei do estilão das tuas amigas.Qto à que assumiu os fios brancos,meus respeitos e admiração: ainda não consegui assumir os meus e sigo pintando...

Denise disse...

Telmix!!!!Sempre surpreendendo!Você é uma artista mesmo!Amei as fotos, só pessoas de bom gosto ,como você é claro...Bjssssss saudades, Dé Contente.

Meire disse...

Oi Telma,

achei interessante demais suas fotos e as observações. Você faz trabalhos lindos heim!

Bejim e obrigada pela visita.

Helena Prado disse...

Amei tudo! Vc, como sempre, antenada, ligada nos detalhes que fazem a diferença. Ter estilo é isso: sensibilidade para captar a essência da personalidade e originalidade das peças que definem cada um dos personagens do cotidiano. Lindo post.

Coqueluxos disse...

Oi Telma, adorei os cliques, detalhes são tudo!!! Bjoka

Eliana disse...

Há muito tempo eu procurava uma bolsa bonita, versátil, diferente. Difícil encontra-la no tamanho que eu precisava! Fui então, apresentada a Telma por minha amiga Elenice que e sua cliente há longa data. Bingo!
Querida Telma, foi um privilegio conhece-la! Finalmente estou feliz e satisfeita!
Muito obrigada!
Beijos!
Eliana

Anônimo disse...

Telma, adorei conhece-la e amei a bolsa q vc criou para mim! Obrigada!
Bjs
Eliana

TELMA GUEDES disse...

Eliana! eu q sou mto grata por conhecer pessoas especiais como vc e a Elenice! acho q isso não tem preço, fora a satisfação de saber q fiz algo q vc realmente gostou! mto obgdo pelo carinho! mil beijos

TELMA GUEDES disse...

obgdo Helena! vc me incentiva e alimenta meu espírito com suas palavras! mil beijos

TELMA GUEDES disse...

Dé, sua danada e sumida! q bom q vc veio passear por aki! hehehehe! mto obgdo querida, saudades, bjos

TELMA GUEDES disse...

Fe e Beth! minhas queridissimas!!!!!!! sempre presentes, amaveis e me ajudam mto sempre, bjos

TELMA GUEDES disse...

é isso Mary! os detalhes diferem nosso visual e nos destaca da paisagem, bjao linda

TELMA GUEDES disse...

mto obgdo Meire, fiquei contente q vc curtiu meu trabalho! bjo

TELMA GUEDES disse...

obgdo Madi, sempre gentil! confesso q tbem não vou largas as tinturas, hehehehe, bjos

Fer Dallan disse...

Obrigada ♥.♥
Adorei os detalhes <3

http://www.leferblog.com

Andreza Hoffmann disse...

Lindas fotos!!

*Obrigado pela visita no meu blog! Volte sempre, bjks

Letícia Giraldelli disse...

Como sempre eu amando os looks e as fotografias!
Adorei as bolas... Você mesmo quem faz?
São belíssimas

beijos

TPM Constante disse...

Fotos lindas Telma, gostei dos papais (risos) Beijos

Amanda Schuler disse...

Adorei as fotos, eu amo detalhes *-*
beijos

The Pink Leather Jacket disse...

boas fotos! Giveaway no blog!
Beijinho <3