terça-feira, 19 de março de 2013

CABELOS ATUAIS


Poucas de nós, mulheres, não gostam de mudar de vez em quando...a cor do cabelo, um esmalte diferente, experimentar novos produtos de beleza, um make mais expressivo...


 era loira, virou mulher vulcão com esse tom de cobre

 Anna Bergamo foi para a India! experimentou saris e a maquiagem com henna, sensacional!

 make up artística, é show!

um kajal a mais e rosto totalmente nude...chic!


prá lá de moderninho, recorte de mechas e cores candy


Well, Well...
...exemplo de quem não muda nunca, eterno chanelsinho bem arrumadinho para estar sempre pronta, eu chamo isso de medo de ousar e comodismo...(se ela sabe, me mata...!!!!)

¨x¨

Pronto, chegamos aqui...para saber: as japonesas descoladas pouco usam os eternos cabelos pretos...os designers sempre foram ousados nos cortes, trouxeram modernidade ao mundo monótono do joãosinho, muitas mechas desproporcionais e volumes diferentes...

 O Japão cultua seus heróis...mesmo que sejam quadrinhos...olha que menina linda, esse corte é show!





A juventude japonesa usa mesmo o que gosta e faz Estilo!










Fique de olho na moda por lá...porque eles fazem a moda!

super semana bacana p vc!


Beijos!


5 comentários:

Madi Muller disse...

Eu tb sou preguiçosa que nem a Anna Wintour,mantenho um chanel sem grandes mudanças há anos,mas é pura preguiça mesmo..rsss...a foto da "Gilda" e seu tom cobre é puro glamour...

Goga Ribeiro disse...

Adoooooroo mudar. Tinha um cabelão cacheado e agora ele está curtinho. Maquiagem diferentes, cortes eu acho que é tudo válido quando vc c identifica com as novidades e percebe elas aparecem para acrescentar o que a de melhor em vc.

Goga Ribeiro disse...

Adoooooroo mudar. Tinha um cabelão cacheado e agora ele está curtinho. Maquiagem diferentes, cortes eu acho que é tudo válido quando vc c identifica com as novidades e percebe elas aparecem para acrescentar o que a de melhor em vc.

Unknown disse...

Olá Telma

Os cabelos estão o máximo. Há quanto tempo, não é? Saudades de vc.

AMIGA da MODA by Kinha

Goga Ribeiro disse...

Tempão não venho por essas bandas amiga! Saudaaaaade... Adoro a moda oriental. acho TUDOOOOOOOOOO...