sexta-feira, 4 de junho de 2010

UM COMENTARIO, UM TESTEMUNHO...

"Telma, adorei a bolsa que a Nandiss trouxe para mim!!! Ela é linda ao vivo (só havia visto pelo blog). É muito bem confeccionada, com muita atenção a todos os detalhes, que são maravilhosos. Fiquei impressionada com o cuidado que você teve para fazer o forro, tão bem elaborado quando a parte externa. Esse é um sinal de excelência na confecção. A bolsa parece com você: bonita por dentro e por fora. Parabéns pelo bom gosto. Um abraço. Bernadete"


Minhas queridas!

quis postar esse comentario da Bernadete que comprou minha bolsa e que demonstra positivamente todo cuidado que tenho em oferecer um bom produto pra voces!
Agradeco imensamente a vc Bernadete, pela sua simpatia, gentileza e sinceridade. Vc e' mais uma pessoa maravilhosa que conheci e que entrou no meu caminho, assim como a Nandiss que ja' faz parte desse momento feliz da nossa vida!

Beijos!

5 comentários:

nana disse...

Minha patroa é um amor né Telminha? se vc conhecer ela, com certeza vão ser amigas pra sempre! ela é inteligentíssima, uma pessoa maravilhosa como você! É um privilégio pra mim ter vcs como amigas! E eu faço minhas as palavras dela! pra todos que eu mostrei a minha bolsa, gostaram muito e ficaram admirados com o capricho!beijo grande minha querida!!!!

Anônimo disse...

Que delícia um elogio desses! Você merece minha amiga! Suas bolsas são lindíssimas pelo seu talento e pelo amor que você coloca em cada uma!Muito sucesso sempre! bjão Fer Reis

TELMA GUEDES disse...

Q bom Nandiss fofa! foi um presente conhecer vc e desejo tbem q a amizade com a Bernadete seja tão amavel qto. e´com vc! e´bom ser reconhecido pelo trabalho, fiquei mto contente, diga a ela! um beijo enorme para vcs!

TELMA GUEDES disse...

Fer queridonaaaaaa! amor e´tudo!!!!!! nao e´? hehehee!!!!!mto obgdo. por seu carinho! adoro! bjao linda!

Anônimo disse...

Telma é tão bom quando nosso trabalho é reconhecido e valorizado, né? Adorei o testemunho, a M.Bernadete é uma pessoa educada e de bom gosto. Beijos, sucesso !!! Andréa Hille.