segunda-feira, 1 de novembro de 2010

BOLSA NOVA!

Casual, pratica e diferenciada; a alça de couro ficou apropriada p usar no ombro e vc pode tirar a alça e segurar na mao pela haste de metal se quiser; tecido floral ingles com anti-mancha.

Enfeites com resina, madeira, bordado e correntes.

Ainda tenho detalhes a acertar, mas eu gostaria de saber se vc gostou!
Beijos

obs. : as fotos nao sao profissionais



29 comentários:

Ariel disse...

Nossaaaa! Adorei Telma! Muito linda!
Achei que ficou bem "clean", próprio para o verão.

Beijosmil, sumida!

Ozaíla disse...

Está linda Telma! Estampa muito bonita. Mas é uma pena eu não ser adepta das bolsas de ombro, por causa das minhas tendinites... Prefiro a tira-colo, lembra? Beijos...

TELMA GUEDES disse...

Ozaaaa querida, q bom q vc gostou da estampa, ela ainda está em ajustes, falta alguns toques finais, eu pensei q a tira-colo fosse de ombro, hehehehee...no entanto, pode-se mudar a alça porq as argolas saem com facilidade, se quiser, me diga q tamanho quer q dá p adaptar...bjssss minha querida!

TELMA GUEDES disse...

legal Ariel!!!!!!q bom q vc gostou!!!!faltam alguns detalhes, em breve vou postar outras, obgdo por vir! bjssssssssssss

Anônimo disse...

Bom dia Divina,sou Tommy!amei a estampa e lindissima,tecido se nota que e precioso,e o bom e que pode combinar com muitas cores em um look dia ou noite depente do evento.Sim eu levaria na mao ja me acostumei em levar bolsa assim,acho mais charmoso.Ja estou pensando em um look com ela,obs look para mim claro rsrsrs.Beijos mil y Sucesso sempre.TOMMY

TELMA GUEDES disse...

Tommy minha querida, vc é mto gentil! estou pensando em mudar alça dela p algo mais original, tipo bolas de madeira e tbem posso deixar na posição de carregar na mão...a sua opiniao é mto importante p eu saber o q pessoas talentosas estão querendo heheheeheh!!!!super beijo lindona!!

Fer Reis disse...

Lindíssima! Amei o tecido, o detalhe das corrente, das pedras...Linda, linda! Eu usaria sem a alça, mas é sempre uma opção para um dia mais corrido! Parabéns por mais essa maravilha! bjão

TELMA GUEDES disse...

Beleza Fer!!!!!!acho q definitivamente vou mudar a alça hahahahaahahah!!!!!!q bom q vc gostou dessa prévia! fico mto feliz lindona, bjsss mil!

Um blog como Aquele disse...

Telma eu amei sua bolsa nova !!! Achei o tecido lindo, floral está com tudo nesta temporada !!! Tbém achei super versátil, tirando a alça, vai de dia, vai de noite, casual, mais arrumada. Super linda !!! Parabéns !!! Beijo grande e muito sucesso !!! Andréa.

Ozaíla disse...

Não Telma, eu falo a tira-colo, as alças mais longuinhas que pode usar atravessado. Esse modelo, de todas as suas bolsas é a que mais de adapta. As alças de metal ficam perfeitas, mas não gostei dos elos, presos na bolsa, acho que tira um pouco o charme, porque não está redondo. Se vc tentar colocar por exemplo, o elo para a alça de ombro ou para atravessado, com o próprio tecido e uma argola resistente de metal dá pra ficar legal, porque quando for usar só como de mão, nem dá para perceber que não era assim, acho que vc me entende?
Beijos,
sei que vai ficar linda após o ajuste.

Emily disse...

lust lust lusting this bag!! Such a beautiful pattern! Now following your blog!

www.lovelywanderlust.com

TELMA GUEDES disse...

Tank you Emily! I'will visit you too! kisses

TELMA GUEDES disse...

legal Oza! obgdo por suas observaçoes; nesse modelo nao sei se tira um pouco a estética colocar uma alça p cruzar o peito, porem, nao impossibilita q eu faça uma alça especialmente p vc...o q vc acha da alça ser de corrente? é chic e prática.
bjsss

TELMA GUEDES disse...

Andrea fofaaaaa, obgdo por sua opiniao, é mto importante, acredito q conseguirei dar mais opções diferenciadas nas alças, torna-las mais originais, espero terminar até segunda feira e postar, super beijo minha linda!

Vitoria Portes disse...

Telma eu achei muito bonita, e o melhor é o tecido, eu conheço e sei da qualidade é ótimo, né!
Adorei e achei a cara do verão.

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

TELMA GUEDES disse...

Q bom Vitoriaaaaa!!!!!fico contente com a sua opiniao! bjs linda!

Cidinha disse...

Oi, Telma, ficou mesmo linda!Adorei o tecido e o modelo, valeu mesmo a pena, todo o teu investimento, ficou leve e jovial.

beijocas
Cidinha

TELMA GUEDES disse...

Fer lindona, vc nao vale viu? hahahahahaha!!!!!vc é suspeitissima, q nem eu! mas gostei do q vc falou, é otimo ser versatil! bjsss minha querida, to louca p entregar a sua bolsa!

TELMA GUEDES disse...

Cidinha minha querida, ainda vou fazer aquele modelo q a gente estava vendo, é mais dificil de costurar, mas acho mais charmosa, ainda nos falamos querida! saudades, bjsss

Beth Kasper disse...

Eu me junto ao coro geral dos comentários anteriores. Tá linda, Telminha. Também achei a estampa linda e bem apropriada para o Verão. Parabéns amiga! Todos os contratempos não impediram teus propósitos de finalmente vê-la pronta!
Beijos

Flor Morena disse...

linda demais Telma! Os detalhes é que a diferencia! Bolsa pra vida toda! bjs Tô sonhando (ainda)!

TELMA GUEDES disse...

Beth do ceu! nunca pensei q fosse tao penoso realizar um pequeno sonho...mto obgdo pelo carinho, realmente p chegar ai, precisei de mta paciencia hehehehe, bjao amiga

TELMA GUEDES disse...

Flor querida, nem precisa sonhar, essa bolsa vai ser quase a metade do preco da outra...tudo por causa da mao de obra, fui obrigada a mudar de fornecedor, em parte foi mto bom! bjs querida

Rosely Archela disse...

Muito linda esta bolsa Telma! Super!!! Gostei da sugestão de uma alça mais longa de corrente!!! Fiquei imaginando como seria...Beijao amiga!

TELMA GUEDES disse...

Roooo querida!!!!!assim pode ser, vou deixar as alcas mais estilosas, e a pessoa pode pedir uma corrente extra, tudo tem jeito heheehehe! bjao, estava com saudades

Fatinha Paes disse...

Olá, Telma. Muito fofa a bolsa, eu gostei. Você é talentosa. Posso saber quanto custa uma?É só por encomenda que você faz?
Beijos.

TELMA GUEDES disse...

oi Fatinha! sao baratézimas! mande-me um mail: tedex@uol.com.br, mto obgdo! bjao

Princezices disse...

Lindissimas todas!
Parabéns!

Beijinho,

Tânia

TELMA GUEDES disse...

oi Tania, mto obgdo querida, bjaoooo