segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PYTON e AZUL ROYAL





Fidedigna estampa Pyton...minha alegria é q é somente um print em algodão com resina anti-manchas! q alivio! podemos ficar na moda sem maltratar os animais, além do preço ficar bem viável...pensei na Amazonia ao fazer essa bolsa, já a pena de galo, maravilhosa, é verdadeira, porem, nao é ilegal hhahaahahahah!!!!

Já a azul royal por si só marca presença...

Em tempo...essas bolsas são quase a metade do preço do outro modelo por causa da mão de obra e variedade de tecidos.

super beijo queridas, espero q vcs curtam!!!!!

15 comentários:

Beth Kasper disse...

São lindas Telminha! A azul turquesa, um must de linda!

Ariel disse...

Ai amiga, arrasou nesse azul, hein? Lindo!!

TELMA GUEDES disse...

oiiii Ariel! azul royal, azul cobaldo ou o q seja heheheeh..é sempre um destaque, mto obgdo linda!!!!bjao

Um blog como Aquele disse...

Maravilhosas Telma !!! Sou super fã do seu trabalho !!! Te desejo sempre muito sucesso !!! Beijos.

TELMA GUEDES disse...

ahhh lindaaaa! vc é 10 Andrea! é um incentivo e tanto o seu coment! super beijo linda

Amanda Oliveira disse...

ahhhhh a piton!!! adorei!!! bejos telmitcha e parabens!!! poste mais fotenhas!! estou na duvida de qual vou querer! rs

Thais R Lageano disse...

Meo Deussss...lindas Telminha!!! Amei o modelo novo, o detalhe da alça...uau!! Parei na azul, tô encantada!!! Gente talentosa é outra coisa!! Bjosssss

Anônimo disse...

Telma, esta azul está TDB! MEGA linda! Um arraso, amiga! parabéns pela criatividade e bom gosto! bjks, Chris Raphael

TELMA GUEDES disse...

hahahhaha! vc é mega bondosa comigo Thais! como eu fiquei contente q vc gostou e aprovou! nao tem preço q pague essa felicidade! mto obgdo coração!!!!!te adorooo, bjsss

TELMA GUEDES disse...

Chris! q bom seu coment, é mais um incentivo p eu caprichar cada vez mais...fiquei ai com a sua BBB q é valiosaaaaaaaa! mega beijo linda!!!!!

Fer Reis disse...

As duas são lindas, mas a azul me matou! Amei! Amei! bjão

TELMA GUEDES disse...

hahahaah, ele chama a atencao ne' FEr!!!!!terca-feira to mandando a sua ta'? mil beijos!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amore Parabens,todas lindas!Beijos y Sucesso sempre...tommy

TELMA GUEDES disse...

Hahahaahah! Amandinha, bem q eu gostaria, já tenho outras prontas, mas to em falta com maquina de tirar fotos...é uma lastima, meus amigos fotografos estao ocupados, vou ter q me virar com meu celu...mas vou postar sim, linda, será um prazer mostrar p vc, bjsssssssssssss

TELMA GUEDES disse...

Tommy maravilhosa, q divina honra ter seu coment! hahahahaahahah! adorei mesmo Tommy! sempre é bom saber sua fina opiniao, ainda vou fazer uma bolsitxa q tenha seu estilo, bjssssssssssss