sexta-feira, 18 de março de 2011

SEM DOR...SÓ BELEZA!



separador  retirável

forro em linho Braspérola


Minha mais nova criação me dá muito orgulho da indústria nacional; com esse tecido de algodão em alta gramatura (tipo lona) e com print siliconado (não é plástico) ninguém mais vai precisar "matar cobras e pytons afins" p ter uma bolsa descolada e atemporal e nem de longe se parecem com aqueles tecidos "fake" chineses, a aparência dele é ótima!

A sustentabilidade e a ética com animais é assunto de primeira ordem no mundo. Graças aos novos materiais que são lançados frequentemente, a moda possui ferramentas e materias primas de qualidade para continuar se renovando.

Eu tive uma bolsa de couro de búfalo (que é meu animal predileto) e de vitelo sem saber, quando entrei em contato com o trato desumano para se ter um artigo "fino" desses, não consegui mais usar; a de vitelo, q era italiana simplesmente "quebrou a flor do couro" se dissolvendo e se tornando inútil.

Muitas mulheres perdem seus artigos de couro guardando para usar em ocasiões especiais, quando vão pegar no armário, o couro já se foi, e não há grife que resista à natureza!

Vocês já devem ter reparado que as maiores grifes tem produtos alternativos ao couro e tem se tornado a opção pelas mulheres antenadas no mundo, independente do seu poder aquisitivo.

Desculpem pelo longo post!

Espero que vcs gostem da minha criação! e estará à venda em breve no site americano Etsy!

Super beijo a todas queridas (os)!!!!!!!!




33 comentários:

Amanda Oliveira disse...

uauuuuuuuuuu, adorei o post longo, e adorei saber que vai vender via etsy!!! adorei o modelo com divisória! tem algo q eu não adore por aqui?! beijão lindona!!
Meta do fds: fazer o post sobre as suas bolsas.. que agora são minhas! com direito a look e modelo (a ana) ahah beijão!!!

TELMA GUEDES disse...

aiii superstarrrrr! q booooom!!!!fiquei mega feliz! nao vejo a hora de ver esse ensaio, quero vcs duas como minhas modelas tambem heheheheehe! mil beijos linda

Beth Kasper disse...

Putz, Telminha! Nessa você se superou!!! Coisa de profi! Super linda, bem acabada e com material de primeira! PA-RA-BÉNS!!!!!!!

TELMA GUEDES disse...

BK querida! ganhei meu dia, meu mes, meu ano, mto obgdo, suas palavras são um incentivo e tanto! bjssssssssssss

Modern Fashion disse...

Uauuu linda, linda, linda de morrer ... Amei

OBS.: Telma sabe aquilo que você me pediu??? Esta pronto em casa ... Cada um em 2 tamanhos ... Precisamos marcar para eu te entregar.

Não esqueci de você...

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Corina disse...

Haaaaa esse é um dos motivos que és amore mio mesmo!!! Fantastica criaçao e parabens pela consciencia ecologica!!! Telma, o que acha de fazer uma clutch assim??? Bjosss e muuuuito sucesso sempre!!

TELMA GUEDES disse...

Corinaaa amoreeee, essa clutch é minha fofaaaa! sim, fabricação TG!!!!! hj em dia é preciso ter consciencia né linda, como será o futuro no planeta hehehee, fazemos a nossa parte, q é uma gota no oceano...super beijo!

TELMA GUEDES disse...

oooi Alineeee, gostouuuuu!!!!!!q legal! ahhh, OK, vamos ver isso! mto obgdo linda, bjssssss

Fer Reis disse...

Telma!!! Como vc está? Ainda não consegui te ligar, pq meus horários não são horários normais rsrs Achei lindooo, lindooooo, lindoooooo! Uma carteira desse couro sai? rsrs bjos

nana disse...

Ai Telminha meu amor!!!!É um prazer te visitar aqui! Pra ver suas criações poderosas,diferenciadas, feitas com carinho e dedicação!Você tem razão em se sentir orgulhosa...essa esta especialmente LINDA Parabéns!!!!! Te desejo sucesso total! te adooooooooorooo!super beijoss

Roberta disse...

Não desculpo o longo post por um simples motivo, posso te ouvir falar (ler-te no caso) por horas e horas, sempre aprendendo e curtindo a amizade. Obrigada então querida, adoro suas peças ultra especiais, carregadas de reponsabilidade e carinho. Beijos!

- disse...

Fantastic!

LaReK disse...

Que graça, Telminha! Adorei!

TELMA GUEDES disse...

oooi LaReK! mto obgdo linda, bjs

TELMA GUEDES disse...

Clara! nice to see you again! I'm happy!!!!kisses

TELMA GUEDES disse...

Roberta, amiga querida, vc tem no pensamento e nas palavras algo bom de se "ouvir", super beijo!

TELMA GUEDES disse...

Nanan super fofa, fico feliz a vc aprovou!!!!!!!!amei t ver! estou louca de saudades de t ver e conversar! mil beijos

TELMA GUEDES disse...

Já saiu Fer querida, só nao postei ainda!!!!!!vou postar na proxima semana e vc vê se gosta! hahahahaha! mega beijo lindona, me liga qquer hora!

Anônimo disse...

Oi Telminhaaa acabei de conhecer seu cantinho e já fiquei por aqui mesmo
Menina eu to enlouquecida...que que é isso???
Essa bolsa foi vocêzinha que fez??? assim como essas outras aqui embaixooo
Menina to bege....é chique demaisss
Adorei ela é muito bem feita, o acabamento parece finééérrimo...
Ai ai...acho que não vou mais embora
Vou só ficar namorando...
Beijo flor lindo final de semana

Beth Kasper disse...

Telminha! Sim, aquele cantinho é minha sala de Porto Alegre, minúscula como aliás, é o resto do cafofo. Mas é do meu tamanho e faço dele meu refúgio. Quanto às almofadas, podes acreditar que tenho já prontas duas para te dar de presente qdo eu for para sampa ou vc. vier a Porto. Tão guardadinhas. Beijos amiga.

Thais R Lageano disse...

Adorei o post, e mais ainda seu dèbut no mercado internacional!! Finééérrima... estou radiante e orgulhosa de vc!!! Te adoro, bjossss

TELMA GUEDES disse...

Claudia, fico feliz q vc curtiu minhas produçoes! q legal! mto obgdo por sua visita!!!!!bjao p vc!

TELMA GUEDES disse...

Hhahaahah! Beth queridaaaaa, eu nem sou de pedir hein! mas foi irresistivel! vc faz bordados perfeitos, um desejo só! mto obgdo pelo carinho!!!vou esperar o tempo q for p ver essa belezura de perto! mto linda a sua casa! é a minha cara hehehehee, bjssss

TELMA GUEDES disse...

Ahhhhh Thais!!!!!!vc elevou o nivel heheheheehe!!!q nada, vou p o mercadão batalhar por meu espacinho...mto obgdo super linda! te adooro de montão! mil beijos

Um blog como Aquele disse...

Aprovo tudo o que disse mas confesso que às vezes compro artigos de couro sim. Essa é minha preferida da sua nova coleção, amei !!! Beijos.

TELMA GUEDES disse...

Coraçao!!!!!todas nós gostamos de couro, acho eu! dificil se acostumar sem ne´? mas cuidado p nao levar gato por lebre, os "corinos, couro ecológico, etc." estão mto parecidos com couro...se ver couro barato desconfie, não é couro...enfim, ter uma alternativa a mais em modelo e material é sempre legal né?! super beijo minha linda!!!!

TELMA GUEDES disse...

Coraçao!!!!!todas nós gostamos de couro, acho eu! dificil se acostumar sem ne´? mas cuidado p nao levar gato por lebre, os "corinos, couro ecológico, etc." estão mto parecidos com couro...se ver couro barato desconfie, não é couro...enfim, ter uma alternativa a mais em modelo e material é sempre legal né?! super beijo minha linda!!!!

Helena Prado disse...

Perfeito!

Fernanda disse...

Telma, nunca vi um couro desmanchar tão facilmente como esses! Eu tinha uma bolsa super mega chique de couro.. daqueles bem molinhos e com tachas de rock!! Eu usei poucas vezes.. até que começou a desmanchar... e acabei dando uma bolsa que usei pouquíssimas vezes e paguei um absurdo. hahaha

Lindas suas bolsas.. vou ver o restante... :D

TELMA GUEDES disse...

oi Fe, couro e' organico, tem q respirar, ter cuidados, etc...acho q a tendencia e' procurar subsititutos e a industria est'a indo p um caminho mto bom q e' ~copiar~ a textura do couro...eu gostei mto desse tecido, ele imita mto bem, hehehe, bjao!

TELMA GUEDES disse...

Helena querida, tentei deixar comentarios no seu blog, mas nao tem espaco!!!!!mto obgdo, adorei t ver, bjsss

Ale disse...

Que lindas Telma, eu amei!!!!!!!!!!

TELMA GUEDES disse...

obaaaa, brigadao Ale!!!!!!!!super beijo lindona!