terça-feira, 16 de novembro de 2010

DICA DA BOLSA!

BEM, A MAIORIA DE VCS SABEM Q EU NAO SIGO TENDENCIAS, AO PE´DA LETRA NEM PENSAR, POIS AS MINHAS SÃO FUNCIONAIS COM UM PERFUMINHO VINTAGE!

MAS E´OTIMO FICAR ANTENADA NAS CORES, NOS FORMATOS E NAS BOAS IDÉIAS!



2011: época de diversidade e cores

Bolsas coloridas e de diferentes estilos fazem parte da tendência das próximas estações

Da Redação

*última atualização: 16.08.2010

Os fashionistas confirmam: 2011 será um dos anos mais democráticos para as bolsas. Todos os estilos, tamanhos e cores foram criados e apresentados nos desfiles em 2010 que revelam algumas tendências para as próximas estações. A bolsa, um dos acessórios preferidos das mulheres, vem em 2011 para agradar a todos os gostos e ser útil em todos os momentos.

Handbag

A bolsa de mão, ou carteira, como é conhecida no Brasil, já faz parte do hall de preferidas das mulheres. Além de elegantes, são práticas e podem ser combinadas com diversos looks, que vão desde ocasiões casuais ate eventos formais, como casamentos, formaturas, entre outros. Diversos materiais como couro, palha e tecido dão vida as handbags, que prometem ser peças coringas no guarda-roupa feminino.

Correntes

Mais uma tendência resgatada dos anos 80 já se transformou em hit novamente. As bolsas matelassadas e com correntes são as mais procuradas pelas mulheres elegantes, que desejam aliar requinte ao dia-dia. Bolsas grandes, com correntes, são para o cotidiano. Para a noite, modelos com mais brilho e em tamanhos menores são as escolhidas.

Estampa animal

Onças, crocodilos e sobras são as estampas preferidas dos estilistas para ilustrar o verão de 2011. Para qualquer ocasião, vale apostar no bom senso e escolher a melhor estampa. Para o dia-dia, é indicado optar por peças que mesclam as estampas com a cor nude, para garantir equilíbrio e fugir do visual exagerado.

Bolsa-carteiro

Prática e necessária nos dias dos mais atarefados, a bolsa-carteiro também estará em alta em 2011. Esse tipo de bolsa possui alças curtas e compridas, para que possam ser carregadas da maneira mais prática. As grandes marcas já apostam nesse estilo, que garante conforto e beleza ao cotidiano.

Em 2011, as bolsas prometem ser ainda mais companheiras das mulheres, que devem escolher entre tantas opções quais os modelos que combinam mais com seu estilo. A era democrática e atende a todos as preferências e ocasiões.


8 comentários:

Ariel disse...

Acho que o problema não está em "seguir tendências". Acho impossível não se inspirar nelas em algum momento. Mas eu acredito no estilo próprio, que vc tem de sobra!
Seguir tendências é legal até vc não mudar o SEU estilo pq "tal coisa está na moda".

Adoreeeei as bolsas! Muito chiques!

Beijosmil!
www.catwalkin.blogspot.com

TELMA GUEDES disse...

É isso ai Ariel! cada um tem q achar o seu estilo, aquilo q lhe cai bem e acho bacana tbem ter um pouco de identidade no vestuário e nos acessórios. bjao linda

Um blog como Aquele disse...

Eu adoro olhar bolsas mas não sou uma consumidora. Acho que bolsas devem ter personalidade e praticidade. Tenho poucas que adoro, inclusive a minha Telma Guedes !!! Beijos.

Ozaíla disse...

Acho que a bolsa carteiro é uma peça que vai ser atual ainda por muito tempo, e se for de couro legítimo é a melhor opção. Quero uma...Mas ainda não achei assim por aqui, em Salvador. É a que mais faz meu estilo, jeans básico, pep toe e camisetas coloridas... Bjokas

TELMA GUEDES disse...

É isso ai Oza! cada um tem seu estilo! e é tão bom a gente achar o nosso proprio estilo! tomara q vc ache, essa bolsa carteiro vem sendo bastante copiada da bolsa francesa Aryela, já tomou conta do mercado, talvez vc ache facinho por ai! bjao minha querida

TELMA GUEDES disse...

Andrea fofaaaaaaaaaaaaaaa, p mim um privilégio total minha linda vc ter uma bolsa TG!!!!!te adooooro, bjssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Amo bolsas! Amo as suas bolsas! Seu eu pudesse teria uma de cada coleção!!! bjão Fer Reis

TELMA GUEDES disse...

Fer, vc é uma grande incentivadora! mto obgdo querida, bjssssssssssssss lindona!!!!